Crianças do CMEI Diorgina Maria de Oliveira de Guarda dos Ferreiros se divertem em dia de premiação

Crianças receberam a premiação da 1ª Gincana Socioeducativa de São Gotardo.

Por Aécio Gonçalves 29/11/2018 - 10:22 hs

Um dia de muita festa e alegria no CMEI Diorgina Maria de Oliveira em Guarda dos Ferreiros, foi assim, nesta última terça-feira (27/11), quando as crianças receberam a tão esperada premiação da 1ª Gincana Socioeducativa de São Gotardo.

Na competição que aconteceu neste ano, o CMEI Diorgina Maria de Oliveira foi representado na gincana pelas equipes Guardiã (alunos de 3 a 5 anos) e Super Kids (alunos de 6 a 10 anos). Na categoria 1 a equipe Guardiã foi a campeã e a equipe Super Kids da categoria 2 ficou com o segundo lugar.

A criançada aproveitou para se divertir nos brinquedos infláveis, curtiram a apresentação do mágico repleta de encanto e magia, e saborearam algodão doce e muitas outras delícias. Foi possível ver o sorriso no rosto de cada aluno(a) e a alegria em meio a tantas brincadeiras.

Nosso site parabeniza a direção do CMEI Diorgina Maria de Oliveira pelo carinho carinho e amor com cada criança, e os alunos que participaram da gincana representando da melhor maneira nosso distrito, que mais uma vez fez bonito.

Confira fotos do divertido e animado dia de premiação das crianças do CMEI Diorgina Maria de Oliveira.