No final da tarde deste último sábado (24/11), no Bairro Lírios do Campo, em São Gotardo, uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar após esfaquear o amásio de 32 anos.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no pronto socorro da cidade onde deu entrada um homem esfaqueado. Em contato com o médico de plantão, o mesmo disse que a vítima identificada como Edmilson foi atingindo por dois golpes nas costas, sendo um deles bem profundo. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas
A Polícia Militar foi ao local onde aconteceu o fato e prendeu a autora Nathália. Em conversa com os militares, a mulher disse que estava com o amásio fazendo uso de bebida alcoólica durante uma confraternização entre familiares.
Em certo momento, Edmílson começou a agredi-la e teria jogado em seu rosto uma garrafa pet de pinga. Para se defender, Nathália pegou uma faca de cozinha e desferiu dois golpes no amásio, segundo ela agindo em legitima defesa.
Diante dos fatos, Nathália foi presa e a faca usada na agressão foi apreendida.
Fonte e foto :Clube Notícia http://www.clubenoticia.com.br/Noticia/index/6386 / Polícia Miliar de São Gotardo
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de São Gotardo realiza vacinação antirrábica em Guarda dos Ferreiros nesta ...
Dr. Diego Gontijo atende dia 21 em Guarda dos Ferreiros; agende sua consulta e cuide da su...
Campanha de vacinação antirrábica será realizada em Guarda dos Ferreiros no domingo
Venha participar nesta sexta-feira da Feira do Empreendedor na Escola Municipal Maria Luzi...