Polícia Militar prende autores de roubo em Matutina

Por Aécio Gonçalves 19/11/2018 - 16:48 hs

Na madrugada do último domingo (18/11), por volta de 02:00 horas, em Matutina,  uma jovem estudante de 19 anos deslocava a pé em direção à sua residência, momento em que foi abordada por dois autores, sendo que um deles encostou um objeto em sua cabeça e anunciou o assalto.

Os criminosos exigiram que ela entregasse o celular e objetos pessoais, tendo ela obedecido, sendo que após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado, e a vítima pôde acionar a Polícia Militar. 

Foi realizado intenso rastreamento no intuito de localizar os autores e durante as diligências, a guarnição abordou Adeilton, 27 anos, e através de fotografia tirada no momento da abordagem,  a vítima o reconheceu como sendo um dos autores. Ele foi preso em flagrante delito e disse que seu comparsa era Elicosme, 19 anos, morador do Distrito de Vila Funchal.

Quando a guarnição chegou na residência onde Elicosme estava, o criminoso evadiu pelos fundos, porém foi perseguido, alcançado e preso em flagrante delito. Durante buscas no local onde ele estava, antes da fuga, foram encontrados o celular e demais pertences roubados. 

Os autores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil,  juntamente com os materiais recuperados, para as demais providências. 

Fonte e fotos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 216ª CIA PM/15° BPM/10ª RPM