Foragido considerado pela polícia como de alta periculosidade é preso em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 15/09/2018 - 10:59 hs

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu na madrugada desta sexta-feira (15/09), no bairro Boa Eesperança, um homem foragido do sistema prisional do Pará. 

Segundo a polícia, a prisão foi realizada após uma denúncia de ameaça, onde o suspeito estaria ameaçando sua companheira com uma faca. Os militares quando chegaram no local prenderam o indivíduo que se identificou como Gustavo da Silva Diniz e apreenderam a faca. No momento da ação, o suspeito começou a entrar em contradição, chamando a atenção dos policiais, que realizaram uma consulta no sistema, e não encontraram os dados informados por ele.

Nos pertences do autor foi encontrada a cópia de uma audiência que continha sua qualificação, e ao ser procedida pesquisa no Banco Nacional de Mandados de Prisão, foi constatado pela guarnição que haviam três mandados de prisão em aberto em desfavor dele, oriundos da cidade de Parauapebas/PA, sendo dois por ter praticado homicídio.

Raimundo da Silva Diniz (verdadeiro nome), é considerado um indivíduo de alta periculosidade, suspeito ainda de roubo e tráfico de drogas no Pará. Após sua captura, Raimundo foi conduzido à penitenciária de Carmo do Paranaíba.

Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo