Quer estudar com qualidade ? Fetep em São Gotardo tem os melhores cursos a sua disposição !

Por Aécio Gonçalves 04/09/2018 - 17:34 hs

Formar os melhores profissionais é sempre o objetivo do FETEP (Futurista Ensino Técnico Profissionalizante) ! Somente aqui você realiza os melhores cursos técnicos e profissionalizantes, tem a sua disposição Graduação e Pós-Graduação EAD, aulas particulares e reforços, tudo isso de forma dinâmica, atual e eficaz.

O mês de setembro já começou, e pensando nisso, oferecemos preços acessíveis para você não ficar de fora. Realize sua matrícula por apenas R$ 49,90 ! Contamos com professores qualificados, aulas práticas, excelente estrutura para a melhor aprendizagem dos alunos.

O FETEP possui cursos técnicos e profissionalizantes ( Informática, Redação, Adm. e Financeiro, Montagem e Manutenção, Atendente de Farmácia, Técnico em agronegócio, Técnico em Segurança do Trabalho e muito mais).

Aqui você estuda de maneira confiável e se prepara com qualidade para conseguir o sucesso em sua área de atuação ! A oportunidade é agora, fale conosco e realize sua matrícula por apenas R$ 49,90 !

FETEP (Futurista Ensino Técnico Profissionalizante) Rua João Alves Franco 505, Centro, São Gotardo. Fones: (34) 3671-5053 ou WhatsApp (34) 9 9920-4156.