Durante briga em bar, homem efetua disparos contra PM, em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 13/08/2018 - 13:39 hs

A polícia foi recebida a tiros em Guarda dos Ferreiros na noite deste domingo (12/08), em Guarda dos Ferreiros, e três homens foram presos. Conforme informações, um dos policiais envolvido no atendimento da ocorrência foi atingido com uma bala no peito. O projétil atingiu o colate à provas de bala que o militar usava, causando apenas um hematoma proveniente do impacto. De acordo com a PM, o militar recebeu atendimento imediatamente e passa bem.

Segundo a polícia, por volta das 23:00 horas uma guarnição foi solicitada via 190 para atender uma ocorrência de uma briga que estaria acontecendo em um bar no distrito na Av. Hermenegildo José de Oliveira. Na chegada da viatura ao local, os policiais envolvidos na ação, foram recebidos com cerca de três a quatro disparos, sendo que um deles, atingiu o policial na altura do peito. Diante do fato, os militares conseguiram deixar o local, protegendo suas vidas, e acionar o apoio que prontamente atendeu o policial ferido.

Ainda segundo a PM, as guarnições saíram em busca dos elementos que estavam envolvidos na briga, e com a ajuda de várias denúncias, foi possível chegar aos autores, Pablo B. de A. de 21 anos, suspeito de ser o autor dos disparos, Wellington S. da S. de 21 anos e Sidney M. de M. de 34 anos. Segundo informações, outro homem, identificado como Anderson também teria participado da briga, porém não foi encontrado.

Os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, Pablo (Tentativa de homcídio), Wellington (Lesão Corporal), e Sidney (Lesão Corporal e Desacato). Os materiais utilizados na briga foram apreendidos (Pedaços de paus e pedras e o projétil que ficou alojado no colete do militar atingido).

Fonte: Polícia Militar de São Gotardo