Prefeitura de Rio Paranaíba publica edital de processo seletivo para vagas de Servente de Obras e Monitor de Educação Infantil para atuar em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 04/08/2018 - 06:32 hs

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba autorizou a Secretaria Municipal de Educação a realizar processo seletivo público simplificado para contratação de um monitor de educação infantil  e formação de cadastro reserva. O salário é de R$ 937,03. As inscrições começam à partir de segunda-feira (06/08). O regime de trabalho será de 30 horas semanais para atuar no Pronfância de Guarda dos Ferreiros.

Segundo o edital, o processo seletivo público simplificado consistirá em prova escrita objetiva de caráter eliminaório.As inscrições serão abertas segunda-feira (06/08) e encerram no dia (13/08). O candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Educação ( Rua Capitão Franklin de Castro, 1.070, Centro, Rio Paranaíba). As inscrições poderão ser efetivadas das 12h às 18h. 

Para ter maiores informações clique aqui e confira o edital.

Mais vagas:

A Prefeitura Municipal de Rio Paranaíba publicou também edital de processo seletivo público simplificado para 4 vagasde Servente de Obras e  formação de cadastro de reserva. As inscrições começam na próxima segunda-feira (06/08) e vão até o dia (13/08), na Secretaria Municipal Infraestrutura, Transporte e Obras na  ( Rua Capitão Franklin de Castro, 1.065, Centro, Rio Paranaíba). As inscrições poderão ser efetivadas das 12h às 18h. 

O salário previsto é de R$ 1.030,56, com carga de 40 horas semanais para atuar na zona urbana (4 vagas) e formação de cadastro de reserva para Guarda dos Ferreiros e Chaves. As etapas de seleção serão: Prova Escrita Objetiva e Avaliação de Títulos, de caraáter eliminatório.