Confira os destaques da primeira sessão ordinária do mês realizada pela Câmara Municipal de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 02/08/2018 - 18:13 hs

Na noite desta última quarta-feira (01/08), a Câmara Municipal de São Gotardo realizou a 12º Reunião Ordinária de 2018. No plenário da Casa Legislativa foram realizados pedidos de providências e indicações demonstrando o intenso trabalho dos vereadores para viabilizar o quanto antes melhorias para a comunidade.

Foi proposta e aprovada, uma Moção de Agradecimento aos operadores de máquinas do município pela recuperação das estradas na região da Vila Funchal, como forma de reconhecimento do grande trabalho efetuado.

Sessão foi marcada por homenagens:

Um momento de grande emoção durante a reunião, foi a entrega dos exemplares da Edição Especial que contém a Lei Orgânica e o Novo Regimento Interno. Receberam ainda o Certificado de Elaboração da Lei Orgânica e do Novo Regimento Interno, os vereadores Alaelso Elias Xavier e Íris Antônio Limírio que não puderam comparecer na Sessão Solene realizada no último dia (28/07) no Centro de Eventos do Rotay Club de São Gotardo.

Foram agraciados ainda com a Medalha do Mérito Legislativo, reconhecendo os excelentes serviços prestados à população, os vereadores que ocupam pela primeira vez as cadeiras de parlamentares em São Gotardo. A Medalha foi entregue para: Vereador José Reinaldo da Silva, Vereadora Denise Alves, Vereador Carlos Alves de Camargos, Vereador José Pereira Rodrigues, Vereador Alaelso Elias Xavier e Vereador Íris Antônio Limirio.

O Presidente José Dedi de Souza, emocionado, agradeceu aos companheiros da atual gestão, e todos que estiveram na linda cerimônia no último sábado (28/07) , que ficará gravada na memória e coração de cada participante. Na próxima terça-feira (07/08) ocorrerá a 16º Reunião Extraordinária, todos estão convidados.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves