FETEP em São Gotardo tem os melhores cursos para o seu sucesso neste segundo semestre ! Confira !

Por Aécio Gonçalves 31/07/2018 - 15:46 hs

Para o segundo semestre a FETEP (Futurista Ensino Técnico Profissionalizante) traz muitas opções e cursos em diversas áreas, com professores experientes, método de ensino diferenciado e muito mais ! Transforme a sua vida neste restante de ano, pois chegou a chance que você procurava, com nossa grande variedade de cursos, confira o que mais se encaixa com você e venha estudar e se preparar com quem mais entende de ensino na região.

A FETEP sempre preocupada em atender os seus alunos com o máximo de qualidade, tem a missão de proporcionar o melhor para você estudar com excelência e alcançar seus objetivos. Confira algumas opções com inicio das aulas em setembro:

Curso de Máquinas Pesadas: ( A demanda está cada vez maior, realize um dos cursos e tenha uma bela e lucrativa carreira pela frente.)

Cursos de Capacitação: (O mercado de trabalho oferece muitas possibilidades para quem se prepara e se qualifica. Oferecemos cursos de Auto Maquiagem, Eletricista, Cabeleireiro, Informática, Assistente de Farmácia e Assistente  Administrativo e Financeiro. Atenção para a promoção nos cursos presenciais ! Matrícula totalmente grátis e você ainda ganha 50% de desconto na primeira parcela.

Se você quer adquirir conhecimento para a sua vida profissional, venha conferir nossas opções em Pós Graduação. Mensalidade com excelentes preços e condições especiais, equipe comprometida com o ensino, segurança garantida para sua área de atuação ! Na FETEP você encontra MBA Executivo para acrescentar conhecimento a sua formação, Pós Graduação em Educação e Pós Graduação Jurídica com flexibilidade para você estudar e aprender tudo sobre a matéria.

Estude com a gente e aproveite os benefícios para conquistar os seus sonhos. FETEP (Futurista Ensino Técnico Profissionalizante), faça uma visita na Rua João Alves Franco 505 centro em São Gotardo. Fone: (34) 3671 - 5053 Whats App (34) 9 9920 - 4156