Um mutirão para a confecção do documento de identidade será feito pela Polícia Civil neste domingo (01/07) na Praça São Sebastião em São Gotardo.
A ação acontece à partir das 9:00 horas, e a emissão da primeira via é totalmente gratuita, não será cobrada taxa também para a emissão da segunda via. O ônibus da polícia estará com uma equipe apta para atender a população, e confeccionar cerca de 500 carteiras.
Um ônibus será disponibilizado para os moradores de Guarda dos Ferreiros que tem interesse na ação. A saída está prevista para às 07:30, e não haverá cobrança de passagem, confira os pontos de embarque: Av. Hermenegildo José de Oliveira ( Posto Geraldinho, Santuário Santa Cruz, Loja Eldorado, Praça do Cartório).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Últimas vagas: Dr. Antônio Eustáquio atende nesta sexta-feira, dia 26 de junho, em Guar...
Mais tempo para cuidar da saúde: Drogaria Bem Brasil anuncia novo horário de funcionamen...
Vacimóvel estará em Guarda dos Ferreiros neste domingo levando vacinação e conferênci...
Oportunidade especial: consulta oftalmológica no domingo, dia 21, em Guarda dos Ferreiros