Uma carreta contendo drogas foi interceptada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) por volta das 12h00min desta segunda-feira (04/06), na BR-354, em São Gotardo. O material estava em uma mochila no interior do veículo. Três pessoas foram presas.
Segundo informações, os militares realizavam a Operação Carga Pesada, quando a carreta com placas de São Gotardo foi parada na BR-354 no Km 337. Durante a abordagem, foi encontrada no interior da carreta uma mochila, que ao ser verificada continha, 02 tabletes de crack, totalizando cerca de 2,5 Kg.
Os militares em seguida foram para a casa de um dos autores e localizaram mais 05 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Também foram apreendidos R$ 360,00 reais em dinheiro e R$ 1.800,00 reais em cheques, além de 04 aparelhos celulares.
Os autores admitiram que a droga transportada foi adquirida em Uberlândia e seria distribuída em São Gotardo. Os autores foram presos em flagrante e levados à Depol, para onde também foi encaminhado o material apreendido.
Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves Fonte e foto: Assessoria de Comunicação Organizacional da 10ª Cia PM RV/BPMRV/CPRV
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Guarda dos Ferreiros ganha novo sabor neste sábado com a chegada da Ponto da Família Piz...
Mês das Mães começa com grandes promoções na Drogaria Bem Brasil em Guarda dos Ferrei...
Grande oportunidade em Guarda dos Ferreiros: consulta oftalmológica sexta-feira, dia 8 de...
Promoção de Dia das Mães agita Chicão Imports e Iolanda Modas em Guarda dos Ferreiros