Na noite deste sábado (14/04) um homem identificado como Antônio N. D. de C. de 20 anos natural de Coroatá/MA morreu após ser atropelado por um carro na Av. Brasil em São Gotardo.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que um veículo VW Voyage conduzido pelo senhor Silvimar S. de 50 anos transitava na pista quando foi surpreendido com a presença da vítima, que estaria deixando um local de dança com sinais de embriaguez atravessando a pista a pé. O motorista não conseguiu desviar o veiculo, vindo a atingir a vítima que foi arremessada a vários metros do local do acidente.
Antônio N. D. de C. foi encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo, mas devido ao grave estado em que se encontrava, não resistiu e faleceu. A Perícia de Patos de Minas compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).
Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de São Gotardo realiza vacinação antirrábica em Guarda dos Ferreiros nesta ...
Dr. Diego Gontijo atende dia 21 em Guarda dos Ferreiros; agende sua consulta e cuide da su...
Campanha de vacinação antirrábica será realizada em Guarda dos Ferreiros no domingo
Venha participar nesta sexta-feira da Feira do Empreendedor na Escola Municipal Maria Luzi...