Caminhonete conduzida por Policial Militar de São Gotardo bate em Bitrem na BR 365

Por Aécio Gonçalves 08/03/2018 - 22:13 hs

Por volta das 15h20m na BR 365, KM 480, entre os Postos Café Mineiro e Doidão, cerca de 5 quilometros de Patrocínio (MG), uma caminhonete Toyota Hilux placas de Monte Carmelo conduzida pelo cabo da Polícia Militar de São Gotardo, Heli. M., natural de Monte Carmelo, mas que exerce a atividade policial em São Gotardo e no distrito de Guarda dos Ferreiros perdeu o controle e bateu transversalmente na traseira de um caminhão que tracionava dois semirreboques placas de Pará de Minas.

Na colisão a caminhonete se partiu ao meio, separando a carroceria da cabine, que bateu em uma árvore. Partes do veículo ficaram espalhadas pela pista e acostamento.

O condutor do Bitrem E.A., de 40 anos, de Pará de Minas, nada sofreu e o veículo teve danos na parte frontal.

O cabo da Polícia Militar, Heli. M., foi socorrido com vida pelos Bombeiros com suspeita de TCE para o PSM de Patrocínio.

A passageira da caminhonete Maria das Dores de Souza, 56 anos, natural de Bonfinópolis (MG), residente atualmente em Patrocínio, morreu no local.

O local foi sinalizado inicialmente pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Patrocínio, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.

O trânsito ficou parcialmente em meia pista por cerca de 3 horas, até que o guincho retirasse os destroços do local.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para a Funerária São Pedro/Príncipe da Paz. De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, chovia na hora do acidente e pode ter contribuído para que a caminhonete rodasse na pista.

Que nesse momento todos possam orar pela recuperação do Militar que trabalha de forma competente em nosso distrito, zelando pela segurança dos moradores.

Segundo informações obtidas, o estado clínico do policial é estável, ele está consciente e no momento está sendo submetido a diversos exames.

Fonte e fotos: https://www.patrocinioonline.com.br/noticia/caminhonete-conduzida-por-policial-militar-bate-em-bitrem-e-mulher-de-56-anos-morre-23010.html