Campus da UFV em Rio Paranaíba terá Restaurante Universitário a partir de março

Por Aécio Gonçalves 25/02/2018 - 18:49 hs

Restaurante Universitário (RU) do campus da Universidade Federal de Viçosa (UFV), em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba, começará a funcionar no próximo dia 5 de março, de acordo com a Diretoria de Comunicação Institucional da UFV.

O espaço, que foi inaugurado em maio de 2017, estava sem funcionar porque aguardava um processo licitatório para contratação da empresa que ficaria responsável pelo restaurante.

Segundo a UFV, a licitação foi feita em novembro do ano passado e a vencedora assumiu o local desde janeiro deste ano. A estimativa inicial da instituição é que sejam servidas mil refeições diárias, dentre almoço e jantar.

Além disso, outra novidade do campus de 2018 é a construção de pelo menos três pergolados - que são estruturas decorativas que costumam ser construídas em jardins, varandas ou pátios - que ficarão bem próximos ao RU. O objetivo, conforme a instituição, é criar espaços de convivência para alunos e servidores.

Fonte: G1/Foto: Thamires Martins