Um acidente no trevo de Arapuá tirou a vida de um homem de 39 na noite deste sábado (03). De acordo com informações, a vítima foi identificada como Cleio Claudino da Silva, natural de Arapuá, seguia sentido a BR 354 quando em um determinado momento, devido à baixa visibilidade, perdeu o controle da motocicleta, bateu no canteiro da rodovia e caiu desacordado.
Segundo testemunhas que ajudaram a socorrer a vítima, Cleio ficou desacordado até a chegada da ambulância de Arapuá. Num primeiro momento ele foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade arapuense, porém, foi transferido para UPA em Carmo do Paranaíba com baixa frequência cardíaca.
Mas tarde, no entanto, os médicos constaram o óbito da vida. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o acidente foi devido à baixa visibilidade, pois chovia no momento.
Texto: Gilberto Martins/Paranaíba Agora
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Guarda dos Ferreiros ganha novo sabor neste sábado com a chegada da Ponto da Família Piz...
Mês das Mães começa com grandes promoções na Drogaria Bem Brasil em Guarda dos Ferrei...
Grande oportunidade em Guarda dos Ferreiros: consulta oftalmológica sexta-feira, dia 8 de...
Promoção de Dia das Mães agita Chicão Imports e Iolanda Modas em Guarda dos Ferreiros