Um homem de 40 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (12), em Ibiá, no Alto Paranaíba, e o principal suspeito é o companheiro dele, de 23 anos. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), os dois moravam juntos há cerca de um mês e ainda não se sabe os motivos do crime.
Ainda de acordo com a PM, a vítima estava no quintal de casa conversando com o irmão e uma amiga, quando o autor entrou dentro da residência, seguiu até a cozinha e voltou com uma faca. Logo em seguida, ele começou a atingir o homem com golpes no peito e no pescoço. No total foram seis facadas.
Após o crime, o jovem fugiu e até o momento não foi encontrado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo relatos dos familiares da vítima aos policiais, eles sabiam do relacionamento entre os dois, mas não souberam informar um possível motivo que ocasionou o crime. A Polícia Civil ainda está investigando os causas.
Fonte: G1
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Domingo de grandes jogos e arquibancadas lotadas marca sucesso do futebol no Complexo Espo...
Domingo de futebol e tradição no Complexo Esportivo João Lúcio da Silva Neto reúne eq...
Rio Paranaíba avança na educação com telas interativas e capacitação de professores
Bazar beneficente da AMA – Associação Mundo Azul será realizado neste sábado e domin...