Assaltantes explodem terminais eletrônicos e trocam tiros com a PM em Campos Altos
A agência do Banco do Brasil de Campos Altos foi alvo de bandidos pela terceira vez. A nova ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20). Os criminosos chegaram por volta de 1h15. Os tiros e explosões permaneceram por aproximadamente 30 minutos. A agência da Caixa Econômica Federal chegou a ser arrombada, no entanto os bandidos não usaram os explosivos. Segundo informações, eles estavam fortemente armados com fuzis e armas calibre 12. Há relatos que usavam armamento com mira a laser.
Houve troca de tiros entre a Polícia Militar (PM) e os assaltantes. Um dos indivíduos estava sobre a Passarela, em um ponto alto e estratégico, atirando para todos os lados. A polícia acredita que ao menos 10 homens participaram do roubo. Informações dão conta que os bandidos usaram duas caminhonetes Toyota/Hilux para fugirem. Provavelmente seguiram sentindo à estrada vicinal que liga Campos Altos à Pratinha.
A população ficou em pânico, vizinhos disseram que o susto foi tão grande que os batimentos cardíacos ficaram acelerados. “Parece que estavam atirando na porta da minha casa. Eu fiquei imóvel e não sabia o que fazer”, contou uma mulher que mora na Rua Sete de Setembro, via próxima ao local do ocorrido. Uma lojista contou que foi acionada pelo alarme de sua loja, pegou o carro e saiu para verificar. Segundo o relato, ela chegou na esquina e se deparou com três homens encapuzados que fizeram ameaças, ela colocou marcha a ré e saiu do local. O tenente Wagner, 2º Pelotão em Campos Altos, disse que em casos assim é importante que as pessoas não acendam as luzes de casa e permaneçam em lugar seguro.
Um rapaz contou à reportagem da TV KZ que acionou a PM nessa segunda-feira (19) após ver três homens desconhecidos em atitude suspeita próximo à agência da Caixa. No relato ele contou que os indivíduos entraram na agência, em seguida saíram e ficaram rondando o local.
Confira abaixo as fotos da ação criminosa em Campos Altos .
Fonte: Tv Kz / Marcelo The Back
Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
-
Domingo de fé, passeio ciclístico, almoço e encontro de carros antigos na Festa de Sant...
-
Fé e devoção marcam a sexta-feira na Festa de Santa Cruz; sábado tem missas na Igrejin...
-
Estreia hoje o Leandra Center Park em Guarda dos Ferreiros ! Diversão garantida para toda...
-
Sexta-feira tem programação especial no Santuário Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros
-
10:08
Estreia hoje o Leandra Center Park em Guarda dos Ferreiros ! Diversão garantida para toda...
-
20:12
Domingo de fé, passeio ciclístico, almoço e encontro de carros antigos na Festa de Sant...
-
20:55
Sexta-feira tem programação especial no Santuário Santa Cruz em Guarda dos Ferreiros
-
19:33
Fé e devoção marcam a sexta-feira na Festa de Santa Cruz; sábado tem missas na Igrejin...