Pelo menos 30 pessoas morreram no incêndio ocorrido quarta-feira (14) em um edifício residencial a oeste de Londres, confirmou hoje o comandante Stuart Cundy, da Polícia Metropolitana da capital britânica. A informação é da Agência EFE.
Em declaração à imprensa, o alto comando policial disse que, "neste momento, não há nada que indique que o fogo foi provocado deliberadamente". Acrescentou que não esperam encontrar mais sobreviventes.
No acidente ocorrido na madrugada de quarta-feira na torre Grenfell, um bloco de 24 andares e 120 apartamentos situado a oeste da capital, 76 pessoas ainda estão desaparecidas, segundo estimativas da imprensa.
Em relação aos feridos, o último relatório informa que 24 pessoas continuam hospitalizadas, 12 em estado crítico, em quatro hospitais da capital.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prefeitura de São Gotardo realiza vacinação antirrábica em Guarda dos Ferreiros nesta ...
Dr. Diego Gontijo atende dia 21 em Guarda dos Ferreiros; agende sua consulta e cuide da su...
Campanha de vacinação antirrábica será realizada em Guarda dos Ferreiros no domingo
Venha participar nesta sexta-feira da Feira do Empreendedor na Escola Municipal Maria Luzi...