Uma mulher foi cruelmente agredida com golpes de facão e faca na madrugada desta quinta-feira(01/06), na Rua Pedro Castorina no bairro Nova Floresta.
Durante conversa com os policiais, a suspeita Fernanda assumiu participação no crime dizendo que era "mãe homicida". Ela contou aos militares que as três pessoas estavam fazendo uso de drogas (crack) no interior de uma residência, momento em que a droga acabou. Nesse momento, o suspeito Pedro Juniel começou a coagir a vítima Joana para utilizar o carro, visando vendê-lo para conseguirem mais drogas. Joana não aceitou e começou a ser agredida.
Em um determinado momento, Pedro pulou em Joana e a estrangulou até que perdesse todos os sentidos. Ele se armou com faca e desferiu diversos golpes em seu rosto e inclusive em seu pescoço. Fernanda relatou ainda que ele pulou em cima do pescoço da vítima e, logo em seguida, pegou um facão e desferiu um golpe contra sua barriga.
Pedro obrigou Fernanda a colocar a vítima dentro de um saco plástico utilizado em reciclagem. Pedro e Fernanda saíram no carro da vítima para tentar vendê-lo e comprar mais drogas. Como não conseguiram vender ou tirar as peças, eles retornaram do ponto de venda de drogas e, no meio do caminho, foram abordados pela Polícia. Ela ainda contou que o intuito era pegar o corpo da mulher e jogar dentro do Rio Paranaíba.
Já Pedro contou que a vítima se recusou a entregar o carro para que fosse vendido para adquirir mais drogas e como Joana se recusou, o crime ocorreu. Ele ainda disse que Fernanda também desferiu golpes de faca contra vitima.
O irmão de Pedro acordou e quando estava indo ao banheiro ouviu a mulher gemendo. Ao chegar no quarto do irmão viu a mulher. Rapidamente ele acionou a Polícia Militar e SAMU.
A vítima Joana D'arc da cruz, de 54 anos, foi encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Regional. Pedro Janiel do Carmo, de 25 anos, e Fernanda Batista da Silva, 21 anos, foram vistos pelas câmeras do olho vivo na Avenida Gétulio Vargas.
A PM fez o cerco e encontrou o carro no final da Avenida. Dentro os policiais encontraram um facão cheio de sangue utilizado no crime. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local, realizou os trabalhos e recolheu o facão utilizado no crime.
Joana segue internada em estado gravíssimo no Hospital Regional.
Fonte:Patos Agora
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Sparta e Paranaíba fazem clássico regional neste sábado em São Gotardo pelo Campeonato...
Participe da Festa do Fazendeiro em Rio Paranaíba. Shows, tradição e entrada gratuita
Transmissão da Rádio Guarda dos Ferreiros: Sparta encara o Bluec neste sábado em Tiros/...
Guarda dos Ferreiros celebra festividades em louvor a Nossa Senhora da Abadia a partir de ...