Na madrugada desta terça-feira, 1º de janeiro de 2025, por volta das 00h50, a Polícia Militar de São Gotardo agiu rapidamente para solucionar um caso de roubo à mão armada ocorrido próximo ao parque de exposições da cidade.
As vítimas contaram que estavam em um canteiro com mesas na via, quando dois indivíduos, ambos trajando blusas de frio pretas, se aproximaram. Um dos suspeitos exibiu a coronglha de uma arma de fogo na cintura e anunciou o assalto, enquanto o segundo recolheu aproximadamente R$ 15 de uma vítima e um celular Xiaomi de outra.
De posse das informações, a Polícia Militar realizou levantamentos imediatos e acordos de uma residência possível no bairro São Geraldo como esconderijo dos suspeitos. Ao chegarem ao local, os responsáveis pela casa permitiram a entrada dos militares. Os autores foram encontrados em um dos quartos, sendo que um deles estava deitado sobre um simulacro de pistola, que confessou ser uma arma utilizada no crime.
Os dois suspeitos foram presos em flagrante. Além disso, o celular e o dinheiro roubado foram recuperados, e o simulacro utilizado no assalto foi apreendido.
Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Copa do Mundo chegando e sua torcida pode valer prêmio na OdontoCompany de Guarda dos Fer...
Rio Paranaíba amplia horário de atendimento da UBS Arlindo Augusto em Guarda dos Ferreir...
Dr. Antônio Eustáquio de Araújo realiza atendimento oftalmológico no dia 12 de junho e...
Dia dos Namorados: Iolanda Modas reúne presentes para todos os estilos em Guarda dos Ferr...