Tragédia em Tiros: Motorista perde controle de veículo e cai de ponte, resultando em fatalidade

Por Aécio Gonçalves 15/04/2024 - 07:08 hs

Neste último domingo (14/04), a Polícia Militar de Tiros registrou um grave acidente na Ponte do Córrego de Tiros, na estrada que conecta a cidade à região da Serra do Moinho.

Segundo relatos, uma testemunha que passava pelo local na manhã daquele domingo se deparou com uma cena chocante: um veículo Fiat/Toro vermelho, emplacado na cidade de Araxá, estava caído no córrego com as rodas para cima, e seu condutor ainda dentro do carro.

A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local prestando os primeiros socorros, porém, infelizmente, os socorristas constataram o óbito do condutor, identificado como Jackson Isaias Machado, de 44 anos, que estava preso entre as ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado e prontamente iniciou os procedimentos para retirar o corpo das ferragens e do córrego. Após o resgate, o corpo de Jackson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, onde os procedimentos legais foram realizados.

A Polícia Civil, responsável pela investigação de acidentes, também esteve presente no local. Uma equipe de perícia foi acionada para realizar os trabalhos necessários a fim de apurar as causas do acidente e determinar o que levou à trágica ocorrência.