Acidente envolvendo Kombi escolar deixa motorista e criança ferida em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 14/11/2023 - 11:52 hs

Nesta segunda-feira (13/11), por volta de 06 horas e 50 minutos a Polícia Militar foi acionada para atendimento de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua José Ribeiro de Souza, em São Gotardo, envolvendo uma Kombi de transporte escolar e um veículo Fiat/Strada.

O condutor veículo Fiat Strada, de 47 anos, descia a Rua José Ribeiro de Souza, sentido à rodoviária quando no cruzamento com a Avenida Rio Branco atingiu o veículo Kombi que transitava pela Av. Rio Branco sentido Igreja Matriz.

Com o impacto a Kombi escolar parou sobre o canteiro da Avenida Rio Branco, após chocar-se contra uma árvore e o condutor, de 32 anos, ficou com a perna esquerda presa entre o painel do veículo e o banco do motorista. 

Com a ajuda de populares e do SAMU, o motorista da Kombi foi socorrido para a UPA, juntamente com uma passageira, uma estudante de 07 anos. Após atendimento médico foi constato fratura do fêmur esquerdo em ambos os acidentados, sendo os dois encaminhados para atendimento especializado em Patos de Minas.

Na Kombi havia outras crianças estudantes, de idades entre 07 e 11 anos, que não se feriram no acidente.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais: 248 ANOS, COMPROMISSO COM A SEGURANÇA