Promoção na Ótica Joana Barros ! Compre um óculos completo de grau e ganhe um óculos de sol

Por Aécio Gonçalves 22/09/2023 - 16:12 hs

Se você mora em Guarda dos Ferreiros ou São Gotardo e busca atualizar seu visual com um óculos de grau, se liga na dica do nosso portal pois essa é a sua chance ! A Ótica Joana Barros traz uma oferta irresistível que você não pode deixar passar. Na compra de um óculos completo de grau, você GANHA um óculos de sol, sem sorteios, sem pegadinhas. Sim, é isso mesmo, comprou, ganhou !

Além de enxergar com mais clareza e estilo com seus novos óculos de grau, você também poderá proteger seus olhos do sol com elegância e conforto, usando seus óculos de sol novinho. Essa é uma oportunidade única de unir moda, saúde visual e economia.

A Ótica Joana Barros está localizada no coração de São Gotardo, na Rua Coronel Frederico Coelho, 320, centro . Você pode entrar em contato pelo telefone/WhatsApp 3615-0025 para mais informações.

Não perca tempo, essa promoção é por tempo limitado. Aproveite para dar um up no seu visual, cuidar da sua visão e garantir um acessório estiloso para os dias ensolarados. A Ótica Joana Barros está fazendo história com essa promoção ! Na compra de um óculos de grau, você não só levará para casa um novo acessório para o seu visual, mas também ganhará um óculos de sol de alta qualidade, tudo em um único pacote.

Nossos especialistas em ótica estão prontos para ajudá-lo a encontrar o óculos de grau perfeito e além disso, todos os óculos são confeccionados com materiais de alta qualidade, proporcionando o máximo conforto.

Venha nos visitar na Rua Coronel Frederico Coelho, 320, centro de São Gotardo . Se preferir, entre em contato pelo telefone/WhatsApp 3615-0025 para obter mais informações.