Mulher é morta com golpe de faca em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 24/03/2023 - 09:53 hs

Na madrugada desta sexta-feira 24/03/2023, por volta das 03h30min, a Polícia Militar de São Gotardo recebeu a informação de que havia uma mulher caída ao solo, aparentemente sem vida, no cruzamento entre duas ruas no bairro Serra Negra.

A guarnição policial deslocou até ao local e constatou que a vítima, uma mulher de 35 anos, já não apresentava sinais vitais, em decorrência de ferimento causado por perfuração de faca, na região da clavícula.

Após várias diligências e verificação de imagens de câmera de segurança próximas ao local fato, foi confirmada a autoria do crime e identificadas duas mulheres, de 15 e 35 anos.

As equipes lograram êxito em identificar o local onde as autoras estariam escondidas, sendo coordenada operação com cerco da residência e efetuada a abordagem. 

A autora de 35 anos foi presa dentro da residência e a menor, de 15 anos, tentou evadir pelos fundos da casa, rumo a um matagal, sendo capturada pela equipe do cerco. A motivação do crime seria uma briga entre as envolvidas, por motivos fúteis. As autoras foram apresentadas à Autoridade de Polícia Judiciária.

Fonte: Agência local de comunicação organizacional