Grave acidente deixa três mortos na Agrovila, distrito de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 26/02/2023 - 10:05 hs

Na noite deste sábado (25-02), um grave acidente de trânsito na Agrovila, distrito de São Gotardo, tirou a vida de três rapazes. A batida traseira entre um carro de passeio em um caminhão caçamba aconteceu por volta das 21hs30min, na avenida Abaeté.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação que havia ocorrido um grave acidente entre um caminhão e um veículo Fiat/Uno prata. Ao chegar no local, os militares depararam o caminhão estacionado na margem da pista colidido na traseira pelo carro com os três ocupantes presos entre as ferragens, sendo que o motorista Ywlle., R., de 21 anos e passageiro Carlos, D., de 16 anos já estavam sem vida.

O outro passageiro, Luidy., G., de 16 anos chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar na cidade de São Gotardo, porém não resistiu e morreu. 

Uma unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Campos Altos compareceu ao local e realizou os trabalhos. O motorista, de 43 anos, disse para os militares, que o caminhão apresentou problemas mecânicos e que na hora do acidente não estava no local e que deixou uma pessoa tomando conta. 

Essa pessoa relatou que se encontrava no interior da cabine, momento que escutou um forte barulho e um forte impacto na traseira do caminhão, não sabendo dizer a motivação do acidente. 

O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a causa do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas. 

Fonte: Toninho Cury - Clube Noticias