A Polícia Militar publicou três editais para ingresso na carreira policial militar. O primeiro para soldado, com inscrições do dia 01 até o dia 30 de Março de 2023, prevê 2.821 vagas, com remuneração inicial de R$ 4.360,83 (quatro mil, trezentos e sessenta reais e oitenta e três centavos), percebidos já durante o curso de formação.
Após a conclusão do curso, o novo policial poderá realizar concursos internos para progressão na carreira. A escolaridade mínima exigida é em curso superior. O segundo edital prevê 109 (cento e nove) vagas também para ingresso como soldado. Neste caso, as vagas são para atividades de especialista e o candidato além do curso superior deve possuir curso técnico em área da especialidade que optar no concurso.
As inscrições vão do dia 20 de março a 19 de abril/2023. A remuneração inicial é a mesma mencionada anteriormente. O terceiro edital prevê 60 (sessenta) vagas para oficial médico, com vagas para Patos de Minas.
O oficial médico ingressa na carreira no posto de 2º Tenente, após curso de formação, com remuneração inicial de R$11.037,14 (onze mil e trinta e sete reais e quatorze centavos). As inscrições para oficial médico também vão do dia 20 de março a 19 de abril/2023.
As inscrições para todos esses concursos pode ser feita no site da PMMG.
Acesse o site https://inscricaocrs.policiamilitar.mg.gov.br/#/concurso/search/1
Fonte: Polícia Militar MG
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Real Timbiras vence Leões da Vila e conquista o título da Copa Rural em Guarda dos Ferre...
Dr. Diego Gontijo atende neste sábado na Clínica de Olhos em Guarda dos Ferreiros
OdontoCompany lança ação especial de Dia das Mães em Guarda dos Ferreiros com transfor...
Real Timbiras e Leões da Vila disputam a grande final da Copa Rural 2026 neste domingo em...