Diversão garantida: Circo Panamericano estreia hoje em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 10/11/2022 - 12:31 hs
Foto: Jornalista Aécio Gonçalves
Diversão garantida: Circo Panamericano estreia hoje em São Gotardo
Circo Panamericano em São Gotardo

Respeitável público, tem diversão e alegria garantida pelos próximos dias em nossa cidade ! Chegou em São Gotardo e estreia hoje (11/11) às 20h30, o espetacular Circo Panamericano. O circo esta localizado com sua mega estrutura na (antiga Fazendinha do Padre) Av. Paulo Shimada em frente o Promam.

A companhia circense oferece um espetáculo inovador para toda a família com gozadíssimos palhaços chilenos, considerados os melhores palhaços do mundo, equilibrista, mágico, o espetacular homem aranha, globo da morte, a garota do bambolê (artista que tem feito muito sucesso no TikTok), tecido aéreo e muitas outras atrações. O Circo Panamericano tem conquistado o público por onde passa com artistas extremamente talentosos de diversos países ( Chile, Argentina, Brasil, México e Uruguai).

Para garantir o conforto de todos, o Circo Panamericano conta com uma luxuosa estrutura e completa praça de alimentação com deliciosas opções de lanches e bebidas. Evite fila ! Os ingressos já estão sendo vendidos de forma antecipada no circo e no site: www.sympla.com.br/circopanamericano. Utilize também o Qr-code abaixo para comprar seu ingresso: 

                                   


As apresentações do Circo Panamericano em São Gotardo acontecem nesta sexta-feira às 20:30 (Portaria aberta às 19:40), sábado e domingo às 18:00 e 20:30 (Portaria aberta às 17:25). Para maiores informações entre em contato no Whatsapp (64) 98111-9477. O Circo Panamericano espera você de São Gotardo e região para a sua super estreia !

Serviço:

O quê? Circo Panamericano em São Gotardo

Quando? Estreia nesta sexta-feira (11/11)

Onde? (Fazendinha do Padre) Av. Paulo Shimada em frente o Promam

Horário? 20h30 (sexta-feira), 18h e 20h30 (sábado e domingo)

Confira algumas fotos do Circo Panamericano e siga o Instagram @circo_panamericanooficial