Câmara Municipal de São Gotardo inaugura o CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão

Por Aécio Gonçalves 31/08/2022 - 09:10 hs

Para prestar melhores serviços a comunidade, foi inaugurado pela Câmara Municipal nesta terça-feira (30/08) em São Gotardo, o CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão.

O Centro de Atendimento ao Cidadão tem o objetivo de servir e aproximar o Poder Legislativo da população através de assessoria e apoio em serviços jurídicos e sociais, central de informações, orientações e apoio sobre serviços públicos oferecidos pelo município, estado e governo federal.

Será possível saber por exemplo como solicitar a troca de lâmpada da sua rua, dar entrada a solicitação do seguro DPVAT, saber como agendar atendimento no INSS, como emitir sua Carteira de Trabalho Digital ou Carteira de Licença de Pesca e dezenas de serviços.

Vale ressaltar que  a população terá acesso a pesquisa sobre legislação municipal, estadual e federal, impressão de certidões criminais, segunda via de contas e documentos, serviços de achados e perdidos. No local funcionará ainda um balcão de empregos onde empresas de todos os setores poderão cadastrar suas vagas e cidadãos poderão deixar seus currículos.

O Presidente da Câmara Municipal, Lander Inácio, informou ainda que o Poder Legislativo já iniciou conversas com a Polícia Civil e Prefeitura Municipal para oferecer em breve mais benefícios aos moradores de São Gotardo.

O Centro de Atendimento ao Cidadão é um esforço conjunto de todos os vereadores para o bem estar dos moradores de nossa cidade. Conheça o CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão.  Aberto de segunda a sexta-feira das 12:00 às 18:00 horas na rua Professora Maria Coeli Coelho 121, centro, São Gotardo.