Com a participação de moradores de Guarda dos Ferreiros, 6ª Conferência Municipal de Saúde é realizada em Rio Paranaíba

Prefeito Tepira anunciou obras no Barro Preto em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 04/07/2022 - 09:40 hs

Ocorreu na última quinta-feira (30/06) em Rio Paranaíba, a 6ª Conferência Municipal de Saúde com o tema:  "Atenção Básica; a saúde começa aqui ". De acordo com informações da Secretária de Saúde Márcia Elaine Silva, o objetivo do evento foi promover propostas para melhorias dos serviços nos próximos anos, atendendo a demanda da população. Anteriormente foi realizada uma pré-conferência em Guarda dos Ferreiros levantando pautas de interesse dos moradores do distrito.


O evento contou com a participação de diversas autoridades, usuários e servidores do SUS. Morador de Guarda dos Ferreiros, Carlito Nascimento destacou que foi reivindicado pelo grupo de moradores de Guarda dos Ferreiros um veículo para transportar os pacientes, um ponto de atendimento no Barro Preto e obras de saneamento.  


O Prefeito Valdemir Diógenes (Tepira), deu uma ótima notícia.  De acordo com as informações em breve será iniciada obras da rede de esgoto nas ruas do Barro Preto (Carvoeira), que posteriormente receberá o asfalto. O balanço da conferência foi muito positivo, com a participação de diversas pessoas da comunidade, que poderão ter os seus anseios realizados pela administração.



Fotos: Carlito Nascimento/ Facebook Prefeitura Municipal Rio Paranaíba