Rapaz de 19 anos é morto a tiros em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 14/06/2022 - 11:50 hs

Um rapaz de 19 anos foi morto com 14 tiros na noite desta última segunda-feira (13/06) no Bairro Alto Bela Vista em São Gotardo/MG. A vítima era natural de Pedreiras/MA e estava na cidade há cerca de três meses.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas disseram que ouviram alguém chamar a vítima pelo nome. Logo depois, houve uma sequência de quatro disparos, uma pausa e outra sequência de tiros. Logo em seguida, foi possível ouvir alguém sair correndo.

A Polícia Militar e uma ambulância da Prefeitura de São Gotardo foram acionadas, porém chegaram ao local e encontraram Kevem Klyne Félix Pereira, de 19 anos, já sem vida. Ele foi atingido por 14 tiros.

Testemunhas disseram ainda que ele estava na cidade há cerca de três meses. O rapaz havia preso em abril por porte ilegal de arma de fogo e também por esfaquear um rapaz de 21 anos, que é o principal suspeito do crime.

A perícia da Polícia Civil este e no local para levantar vestígios que possam identificar a autoria do crime. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas.

Fonte: Igor Nunes e Toninho Cury (Clube Noticias)