Ônibus escolar atola na Agrovila em São Gotardo e crianças são carregadas para outro veículo

Por Aécio Gonçalves 17/02/2022 - 10:41 hs

Além dos diversos buracos em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros que tem trazido dor de cabeça e prejuízos para motoristas e pedestres, moradores da Agrovila também vivem em situação de descaso devido a falta de pavimentação.

Em um vídeo que circula na internet, é possível ver um ônibus que faz o transporte escolar atolado. A via ficou completamente intransitável, causando enormes dificuldades para os motoristas. No vídeo,  uma moradora relata a insatisfação com a condição do local. Algumas pessoas carregam as crianças nas costas de um ônibus para o outro,  com a intenção de seguir o percurso.

Diariamente trabalhadores rurais que residem na Agrovila também enfrentam o problema, caminhando no meio da lama. Quando o tempo está seco eles enfrentam a poeira, quando chove, muito barro. É necessário urgentemente obras para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Enquanto sobra dinheiro para alguns consertarem seus veículos ou evitar locais com lama e buracos, a triste realidade do povo é utilizar as péssimas vias e esperar que alguém tome providências. Confira o vídeo: