Profissionais da enfermagem seguem com greve e relatam tentativas frustadas em dialogar com a prefeita de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 16/02/2022 - 11:29 hs

Constantemente nosso site recebe reclamações sobre a saúde precária que tanta prejudica a população. Nos últimos dias, temos acompanhado nas redes sociais a insatisfação dos moradores de São Gotardo. No grupo do Facebook denominado "Reclame Agora São Gotardo", uma moradora da cidade relatou sua revolta ao chegar no Pronto Atendimento, sofrendo com cólica renal.

Segundo ela, não recebeu o atendimento e teve que retornar para casa. A mulher isenta os profissionais do Pronto Atendimento e concorda que os mesmos estão certos em trabalhar com escala reduzida, devido a greve por melhorias que teve início no último dia (10/02). Nos comentários da publicação, a maioria dos participantes comenta sobre a péssima administração municipal que estamos presenciando.

Na manhã desta quarta-feira (16/02), recebemos um informativo dos profissionais que estão de greve, relatando que tentaram por inúmeras vezes dialogar/acordo com a prefeita Denise Abadia. De acordo com as informações, a prefeita estaria recusando receber os representantes da categoria. Mais uma vez fica claro que após o período eleitoral, muitos governantes já não conseguem manter aquele "carinho e diálogo" típico que vemos nas ruas na época das campanhas. Esconder e silenciar não é o melhor caminho, é preciso ouvir o povo, resolver as demandas e solucionar os problemas. Confira a nota na íntegra: