Câmara Municipal de São Gotardo realiza entrega de títulos de Cidadania Honorária e Benemérita

Por Aécio Gonçalves 08/12/2021 - 13:56 hs

A Câmara Municipal de São Gotardo realizou nesta última terça-feira (07/12) no Salão de Eventos do Rotary,  uma memorável Sessão Solene de entrega dos títulos de Cidadania Honorária e Benemérita.

A cerimônia teve início com a composição da mesa de autoridades e a execução do Hino Nacional Brasileiro seguido do Hino de São Gotardo. A homenagem foi concedida a pessoas de grande expressão, que se dedicam a cidade, sendo dignas de receberam os títulos.

O título de Cidadania Honorária é concedido à pessoas que não nasceram em São Gotardo, mas vieram para o município e realizam um trabalho de grande importância. Já o título de Cidadania Benemérita é entregue à pessoas nascidas no município e que atuam de forma relevante na cidade. 

Os nomes dos homenageados foram escolhidos pelos vereadores após análise dos currículos e apreciação de Projetos de Decreto Legislativo. Foram homenageados: Sr. Alysson Paolinelli, Demetrius David da Silva, Alexandre Caixeta de Melo, Alvimar Adriano Alves, Amanda Jéssica Martins Faria, Antônio Mauro Gonzaga, Augusto César Lobato Borges, Claudionor Anicésio dos Santos, Celso Bitar Júnior, Daguison Vitor de Freitas, Flávio Henrique da Costa Luciano, Francisco Miguel da Silva, Gabriela Londe Alves de Lima, Gilson Antônio Rodrigues, Jane Helena de Resende, Joana Maria da Purificação, João Carlos Martins Fasciani, José Rodrigues da Silva, Leila Aparecida Ribeiro e Silva, Marcelo Augusto de Melo, Marcos José Carvalho Oliveira, Maria Lídia de Melo, Milton Londe da Silva, Natasha Fernandes Heringer França, Paulo Cézar de Almeida, Rosimária Geralda Silva e Silva, Sebastiana Maria da Silva e Vanessa Gomes Trindade.

A solenidade contou com grande público, estando presentes diversas autoridades, os vereadores que indicaram seus agraciados, familiares, amigos, entre outros convidados.

Os homenageados ficaram emocionados com o reconhecimento por suas atuações que são essenciais para o progresso de São Gotardo. Foram escolhidos dois oradores para falarem em nome de todos os homenageados, Sr. Alysson Paolinelli e Marcelo Augusto de Melo. Também fez o uso da palavra, a Prefeita de São Gotardo Denise Oliveira. O presidente da Câmara Municipal Carlos Camargos, agradeceu a participação de todos e encerrou a solenidade.

Nosso site agradece o convite para registrar essa importante homenagem e parabeniza todos os envolvidos que semeiam lindas ações em nossa cidade e colheram essa grande conquista.