Lei de Diretrizes Orçamentárias é aprovada na 12ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 16/07/2021 - 07:43 hs

Nesta última quinta-feira (15/07) no Plenário José Alves de Oliveira na Câmara Municipal de São Gotardo, nossos vereadores votaram projetos de suma importância para a população na 12ª Reunião Ordinária de 2021. 

Destaque para o projeto de Lei 28 de 31 de maio de 2021 que trata sobre as diretrizes orçamentárias do município para o exercício de 2022. Com a LDO, é possível organizar da melhor forma os recursos públicos, atendendo os anseios que a população espera em diversas áreas para o ano seguinte. Os vereadores analisaram 46 emendas.

Foram rejeitados os vetos do Poder Executivo a proposição de Lei 14/2021, 15/2021 e 19/2021. Os vereadores defenderam por exemplo que é viável o município adquirir e doar cestas básicas durante o período de calamidade pública devido ao coronavírus e instituir parceria público privada para  aquisição de vacinas.

Durante a reunião foi aprovada por unanimidade a prestação de contas do exercício financeiro de 2015, de responsabilidade do ex-prefeito Seiji Eduardo Sekita. Foram discutidas e votadas diversas indicações e pedidos de providências com o propósito de melhorias na cidade e distritos.

Acompanhe o trabalho de nossos representantes, acessando os canais da Câmara Municipal de São Gotardo

www.saogotardo.mg.leg.br

https://www.youtube.com/camarasaogotardo

https://pt-br.facebook.com/camarasaogotardomg/


Confira abaixo as fotos da reunião.