Trabalho reconhecido: Vereadora Denise Alves é eleita segunda secretária na Associação das Câmaras Municipais do Brasil

Por Aécio Gonçalves 29/05/2021 - 11:18 hs

Motivo de orgulho para as mulheres de São Gotardo. No último dia 26, a vereadora Denise Alves tomou posse em Brasília/DF,  como segunda secretária da ABRACAM (Associação das Câmaras Municipais do Brasil).

A cerimônia que aconteceu no Hotel San Marco, contou com a presença de parlamentares de várias regiões do país. A vereadora, que tem se destacado no trabalho desenvolvido em prol de São Gotardo,  tem chamado a atenção em nível nacional.

Dentre centenas de vereadores, Denise Alves foi eleita secretária nacional da ABRACAM, pela forte liderança, dinamismo e por defender o fortalecimento do Poder Legislativo.

De acordo com o Presidente da ABRACAM, Dr. Rogério Rodrigues, a vereadora será fundamental para mostrar a importância dos políticos e por cumprir muito bem o seu papel.

Denise Alves ressaltou que é uma honra representar em especial a classe feminina, todos os vereadores do Brasil e que seguirá buscando cada vez mais se capacitar para conduzir a gestão com respeito, moral, responsabilidade, eficiência e resultados.

Nosso site parabeniza a vereadora Denise Alves pela importante conquista; fruto de sua conduta no município. Em meio ao desgaste de diversos políticos, devemos destacar aqueles que têm  contribuído por uma cidade melhor.