Homem morre após ter corpo queimado e ex-companheira é presa pela PM em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 23/05/2021 - 03:05 hs

Na manhã deste último sábado (22/05), o morador de uma residência no Bairro Sol Nascente, em São Gotardo, A., T., M., 37 anos, saiu para a rua gritando, pedindo por socorro devido grande parte de seu corpo estar em chamas. De acordo com as informaçõss, o homem foi socorrido por vizinhos e levado ao Pronto Socorro Municipal.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e efetuou o adentramento na residência, onde se encontrava a autora, J.,P.,M,.M., 30 anos, ateando fogo no local. A mulher apresentava forte odor de gasolina em seu corpo. O fogo no imóvel foi controlado e a autora presa em flagrante delito, sendo conduzida para a delegacia de plantão em Patos de Minas.

No local dos fatos, encontrava-se também o filho do casal de 10 anos de idade, o qual ficou sob os cuidados de uma parente. Foi realizado contato com a Perícia Técnica, que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe. No pronto socorro, a vítima, relatou que havia se separado da autora, e que a mesma, insatisfeita e de posse das chaves da residência adentrou à sua propriedade e lhe ateou fogo. 

A vítima foi atendida pelo médico de plantão, onde após avaliação foi transferida para Belo Horizonte devido à gravidade dos ferimentos. Na noite deste sábado (22/05), o hospital informou que A.,T.,M., não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Fonte: Polícia Militar de São Gotardo