Comandante da 10ª RPM participa de reunião sobre Segurança Pública com autoridades de São Gotardo e Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 11/05/2021 - 13:14 hs

Na noite desta última segunda-feira (10/05), o Comandante da Décima Região da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel André de Oliveira Coli, realizou visitação à cidade de São Gotardo para ouvir representantes e autoridades locais e de Rio Paranaíba, para tratar acerca das peculiaridades de Segurança Pública.

A reunião contou com a presença da prefeita de São Gotardo e do Prefeito de Rio Paranaíba, os Presidentes das Casas Legislativas dos dois municípios, o Promotor de Justiça de São Gotardo, o Presidente do Sindicato Rural, o Presidente do Consep de São Gotardo e outros representantes da sociedade que exaltaram o trabalho que a Polícia Militar tem realizado e trouxeram algumas demandas características da região.

O Promotor de Justiça, Dr. José Geraldo, ressaltou as características de “uma região de agronegócio e zona rural de riquezas”, pelo que o produtor rural e todos e os trabalhadores do campo são os protagonistas das relações de emprego, geração de renda e aplicação de recursos na localidade.

O Coronel André Coli ouviu a todos, pontuou novos mecanismos de produção de segurança pública e ressaltou que a estratégia para a solução de combate ao crime é o uso de tecnologia, apresentando novos métodos e sistemas que permitem fazer “muito, com pouco, uns pelos outros” em proveito da paz social !

Fonte e fotos: Assessoria de Imprensa  Décima Região da Polícia Militar