Motorista morre após carro bater em árvore nas proximidades do Parque de Exposições em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 03/05/2021 - 05:57 hs

Na noite deste domingo (02/05), a Polícia Militar de São Gotardo foi informada sobre um acidente na pista central em frente ao bar da pista (Rodovia MG -235, perímetro urbano, próximo ao Parque de Exposições), onde uma caminhonete Fiat/Strada teria colidido contra uma árvore. 

Quando a guarnição chegou ao local, deparou com uma ambulância socorrendo o passageiro F.P.L. de 28 anos. O motorista, J.H.R.L., de 24 anos, natural de São Domingos do Maranhão/MA, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. 

Foi realizado o isolamento até a chegada da perícia técnica (perito de plantão em Patos de Minas) que realizou seus trabalhos. Foi necessário o acionamento de uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar para realizar o desencarceramento do corpo da vítima. 

Apurou-se preliminarmente que a caminhonete estava saindo da cidade e na altura do local citado, o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista à direita, vindo a colidir contra uma árvore. 

A caminhonete teve danos de grande monta e foi liberada para os familiares da vítima. O passageiro sofreu fratura no fêmur direito e ficou internado sob observação médica no Pronto Socorro de São Gotardo.  O corpo do condutor foi encaminhado ao IML em Patos de Minas através do serviço funerário.

Fonte: Polícia Militar de São Gotardo