Carro capota e jovem de 17 anos morre na MG-235, em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 21/04/2021 - 06:19 hs

Na noite desta terça-feira (20/04), a guarnição policial compareceu no Km 83 da MG-235 em São Gotardo, onde havia ocoreido um capotamento. No local testemunhas relataram que o veículo VW/Gol seguia sentido Rio Paranaíba/ São Gotardo, quando repentinamente curvou bruscamente para o lado direito do sentido em que seguia, saindo da pista e capotando.

No automóvel haviam três ocupantes. Foi verificado que o condutor de 17 anos, não possui carteira de habilitação. Tanto o condutor como um dos passageiros não tiveram ferimentos aparentemente.

Testemunhas relataram que o outro passageiro, também de 17 anos, no momento do acidente teria sido arremessado para fora do veículo. O jovem foi socorrido com graves ferimentos, mas infelizmente, veio a óbito logo após dar entrada no Pronto Socorro Municipal.

Segundo o condutor, o veículo apresentou defeito mecânico na roda dianteira direita, motivo pelo qual puxou a direção do automóvel para fora da pista, ocasionando o acidente. Como oncondutor é inabilitado, ele foi autuado e apreendido em flagrante delito por dirigir veículo gerando perigo de dano. Ele também foi submetido a teste de alcoolemia e nenhum teor álcool foi aferido (0,0mg/l).


Fonte e fotos: Polícia Militar Rodoviária