Prefeitura de Rio Paranaíba divulga decreto que flexibiliza funcionamento do comércio após término da Onda Roxa

Por Aécio Gonçalves 09/04/2021 - 20:46 hs

A Prefeitura de Rio Paranaíba divulgou nesta sexta-feira (09/04), o decreto 589 que dispõe sobre o funcionamento ordenado  das atividades comerciais, com a intenção de manter a estabilidade econômica e os índices de emprego. Vale ressaltar que o decreto pode ser revisto a qualquer momento baseado na realidade da região no que tange ao crescente números de casos e falta de leitos disponíveis.

Com o término da "Onda Roxa", o novo decreto flexibiliza ainda mais as atividades comerciais, permite atividades religiosas com a ocupação de 50% da capacidade dos templos e o funcionamento de bares e lanchonetes à partir de segunda-feira (12/04). A população deve continuar fazendo sua parte, obedecendo as medidas de combate ao coronavírus.

Segue obrigatório o uso de máscara, o toque de recolher das 00:00 até 05:00 horas do dia seguinte, proibição da realização de eventos, festas, confraternizações, aglomerações, exceto visitas de natureza familiar e social restrito, que não se caracterizem aglomeração. Confira o decreto na íntegra: