Homens são baleados, e um deles morre em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 22/03/2021 - 08:07 hs

Na noite deste último domingo (21/03), a Policia Militar de São Gotardo recebeu informações de que dois indivíduos teriam sido atingidos por disparos de arma de fogo, sendo que um deles veio a óbito ao dar entrada no Pronto Socorro Municipal e o segundo foi ferido na altura dos glúteos.

De acordo com as informações, W.C.S., 29 anos, natural de Itacarambi/BA, teria ido até o local dos fatos para pegar alguns documentos. Após bater na porta da residência situada no bairro Boa Esperança, foi atendido pela vitima A.M.O., 32 anos, natural de Pedreiras/MA, que foi atingido por disparos de arma de fogo.

W.C.S., correu para o interior do imóvel, sendo este seguido pelo atirador, o qual efetuou mais alguns disparos. Posteriormente a vitima A.M.O., foi socorrida por uma ambulância até a unidade de Pronto Atendimento, onde veio a óbito, enquanto a outra vitima permaneceu sob observação médica, sendo constatado um disparo na região dos glúteos.

No local dos fatos foram recolhidos e apreendidos 08 estojos de cartuchos deflagrados calibre 380. Até o momento o autor não foi localizado pela PM que realiza diversas diligências. Caso tenha alguma informação entre em contato no 190, sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte: Polícia Militar de São Gotardo