Polícia Militar recupera notebooks furtados e prende foragido da Justiça em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 16/03/2021 - 12:18 hs

No último dia (13/03), um morador do bairro Liberdade, em São Gotardo acionou a Policia Militar e relatou que ausentou-se por algum tempo de sua casa e quando retornou encontrou a janela do banheiro arrombada e seus pertences revirados, dando falta de alguns bens, sendo os mais relevantes 03 notebooks, que continham arquivos de cunho profissional.

Os militares desde a data do furto passaram a buscar informações sobre a autoria e no dia (15/03), conseguiram localizar D.,H.,S, 30 anos, o qual ao ver os policiais saiu correndo, pulando muros de residências no Bairro Bela Vista, sendo acompanhado e imobilizado, tendo confessado o furto, havendo assim a localização imediata de dois notebooks e o terceiro que já havia sido comercializado com outras pessoas, que também foram conduzidas por receptação.

Os conduzidos em um total de 04 pessoas foram entregues na Delegacia de Plantão. Foi verificado ainda que em desfavor do autor do arrombamento, havia um mandado de prisão em aberto, sendo feito então o devido cumprimento.

Fonte e foto: PM de São Gotardo