Polícia Militar identifica autor de ameaças contra ciclistas na MG-235 em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 03/03/2021 - 07:00 hs

Após o fato ocorrido durante o último fim de semana, onde um homem teria ameaçado duas mulheres na MG-235 em São Gotardo, a Polícia Militar, iniciou diligências para prender em flagrante o autor, ou se cessada essa possibilidade, pelo menos identificá-lo, visando sua futura responsabilização, bem como para inibi-lo de novas ações dessa natureza.

Contando com ajuda e apoio de diversos populares, que auxiliaram a Polícia com informações, procederam-se  inúmeros levantamentos. Destaca-se também o monitoramento do olho vivo,  pois após descrição do suspeito, ele foi visualizado por algumas das câmeras do projeto no distrito de Guarda dos Ferreiros, direcionando os trabalhos e empenhos.

Realizadas diversas abordagens, o suspeito de 18 anos, foi identificado, sendo formalizado o registro que seguirá para Polícia Civil, que dará continuidade a persecução penal. Destaca-se que ele não foi preso, pois já não estava em flagrante delito.

Por fim, é importante enaltacer o apoio prestado aos militares pela comunidade, considerando que sem as informações recebidas, certamente não seria possível encontrar o autor. O caso foi uma verdadeira parceria de sucesso.

Fonte: Polícia Militar de São Gotardo