SÃO GOTARDO: Buracos na rua das Laranjeiras

Por Aécio Gonçalves 05/02/2021 - 15:01 hs

Nossa equipe esteve na manhã da última sexta-feira (05/02), na rua das Laranjeiras, bairro Taquaril, em São Gotardo. O motivo da visita você pode acompanhar nas fotos; buracos que tomaram conta de uma das principais ruas do município. São diversos pontos na cidade que se encontram sem a devida estrutura, mas em um trecho da rua das Laranjeiras o asfalto praticamente desapareceu.

Enquanto nossa equipe fazia os registros, motoristas jogavam o veículo para a contramão da rua, que é bem íngreme, na tentativa de desviar dos buracos que podem causar acidentes e prejuízos constantes. Motoristas de ônibus que passam diariamente na rua sofrem risco em dobro, tendo que tomar conta do veículo e da segurança de seus passageiros.

Indignados, moradores que convivem com o problema, reivindicaram nas redes sociais, na tentativa de chamar a atenção da administração. De acordo com os moradores o problema já se arrasta há muito tempo; falta estrutura e atenção por parte das autoridades. Uma justificativa que os moradores sempre recebem, é que o serviço não é realizado devido ao período chuvoso, mas mesmo quando não chove o serviço muitas vezes não é realizado, o que gera uma certa revolta.

O dinheiro que sai do bolso de quem paga os impostos também não é valorizado, já que a qualidade do asfalto deixa a desejar. Os moradores ainda questionam a pavimentação de alguns pontos da cidade e distritos apenas nas proximidades do período eleitoral. Fato é que seguiremos acompanhando se haverá uma rápida solução por parte da administração ou não. Vamos aguardar ! Caso tenha alguma denúncia, entre em contato com nossa reportagem: 34 99903-6688. Guardadosferreiros.com. Aqui a população tem voz !