Prefeito Valdemir Diogenes (Tepira), vice Euclides e vereadores tomam posse em Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 01/01/2021 - 22:42 hs

Em cerimônia realizada no Salão Verde em Rio Paranaíba na noite desta sexta-feira (01/01), foram empossados o prefeito reeleito, Valdemir Diógenes (Tepira), o vice, Euclides Dorneles e os nove vereadores ( Nilton Boaventura, José Efigênio, Geraldo José, Enes Antônio, José Wilson de Almeida, Leida Maria, Antônio José, Matheus Júnior e Lóren Luiza). A população optou por renovar a Câmara Municipal, elegendo novos vereadores, oportunidade concedida para que seja desempenhado um melhor trabalho em prol da sociedade.

Com a presença de autoridades, familiares, amigos e imprensa, Tepira agradeceu a oportunidade de administrar Rio Paranaíba novamente.

O gestor do município, falou da responsabilidade do cargo que ocupará nos próximos anos. A chapa de Valdemir Diógenes e Euclides Dorneles foi eleita com 4.984 votos, que equivale a 61,84% dos votos válidos. No dia (01/12/2020), Tepira participou de uma entrevista na Rádio Positiva FM, onde falou sobre os planos para o novo mandato. (Confira a entrevista abaixo). Nosso site parabeniza os governantes eleitos e deseja muito sucesso na administração.




Reportagem e video: Jornalista Aécio Gonçalves Fotos: Mateus Boaventura