Prefeita, vice e vereadores tomam posse em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 01/01/2021 - 12:28 hs

Na manhã desta sexta-feira (01/01), no Salão de eventos do Rotary Club, ocorreu a Sessão Solene de Posse da Prefeita Denise Abadia Pereira de Oliveira, Vice-Prefeito Paulo Eugênio de Faria Vilela, vereadores: Carlos Alves de Camargos, Célio Martins dos Reis, Anivaldo José Barbosa, Lander Inácio Oliveira Rodrigues Melo, Mauri Ignácio de Moraes Silva, Marco Antônio Alves, José Eugênio Alves, Valdivino Honorato de Oliveira, Genésio Martins Neto, Renê Luiz César  Ferreira e vereadoras: Denise Alves, Ana Flávia Rodrigues, Maria Elena Coelho de Oliveira.

A posse dos eleitos no dia 15 de Novembro  de 2020 para o mandato de 2021-2024, contou com a presença de diversas autoridades, imprensa, familiares e amigos. A cerimônia foi dividida em três momentos: Posse dos vereadores e vereadoras eleitos, eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o ano de 2021 e Posse da prefeita e vice-prefeito eleitos.

Após a composição da mesa de autoridades e execução do Hino Nacional Brasileiro, a vereadora mais votada no município, Denise Alves discursou e conduziu a posse e a eleição da Mesa Diretora. Os vereadores e vereadoras apresentaram os Diplomas e Declarações de bens. Após a conferência da autenticidade dos documentos, todos proferiram o juramento de posse e assinaram o livro com o termo de posse, sendo empossados para a gestão 2021-2024.

Dando proseguimento a cerimônia, aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Gotardo para o ano de 2021. A votação ocorreu em escrutínio secreto, sendo o vereador Carlos Alves de Camargos, eleito o novo Presidente do Poder Legislativo. 

Ainda durante a Sessão Solene, a Prefeita eleita em São Gotardo, Denise Abadia e seu vice Paulo Eugênio foram empossados. Ambos fizeram belos pronunciamentos. A Sessão foi encerrada com a execução do Hino à São Gotardo. Nosso site parabeniza nossos novos governantes e deseja uma grandiosa administração em prol do povo e do desenvolvimento de nossa cidade.



Reportagem : Jornalista Aécio Gonçalves Fotos: Facebook Câmara Municipal de São Gotardo/ Jornal Daqui