PM recupera motocicleta e prende autor de roubo em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 04/11/2020 - 12:50 hs

Nesta última terça-feira (03/11), por volta das 22h20min, um indivíduo magro, moreno, estatura aproximada de 1,70m, abordou uma motociclista no bairro Nossa Senhora de Fátima. O elemento mostrou uma arma de fogo na cintura, tipo pistola, e anunciou o assalto, levando a moto, o capacete, as chaves e um celular iPhone 6S.

Durante as diligências, a motocicleta foi recuperada ainda durante a madrugada. Ela estava estacionada em uma estrada vicinal fora da cidade, próximo ao Bairro Saturnino Pereira. O rastreamento continuou e hoje nesta quarta-feira (04/11), por volta das 07h40min, um policial militar que deslocava em seu veículo particular para assumir o serviço, deparou com o mesmo indivíduo cometendo outro roubo em uma mercearia, utilizando um simulacro de pistola.

O militar realizou a abordagem e acionou reforço. O autor, um rapaz de 20 anos já conhecido no meio policial pela prática de roubo, foi preso em flagrante delito (pelo roubo consumado da motocicleta e iPhone e pelo roubo tentado na mercearia).  O iPhone foi recuperado após a prisão dele. O simulacro de pistola foi apreendido.

O autor foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo juntamente com o material recuperado. 

Fonte e fotos: Polícia Militar de São Gotardo