Homem é morto a facadas em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 26/10/2020 - 09:20 hs

Na madrugada desta segunda-feira (26/10), a Polícia Militar de São Gotardo recebeu uma denúncia anônima via 190, relatando que quatro indivíduos estavam atrás de uma caçamba na rua das Violetas, bairro Lírios do Campo, quando em determinado momento saíram de trás dela e cercaram um indivíduo que seguia em sentido contrário.

De acordo com as informações, os elementos chamaram a vítima para irem para um lugar. Dois indivíduos, um de blusa vermelha e outro de blusa verde sacaram uma faca cada um e começaram a esfaquear a vítima, enquanto um terceiro indivíduo, com blusa cor escura, o segurava, e um quarto indivíduo, com blusa de cor escura, estava próximo olhando em volta, aparentemente para verificar se não tinha ninguém vendo ou se alguém aproximava.

Um dos autores ficou acompanhando visualmente para onde a vítima iria, até que a viu caindo dentro de um beco, o qual as escadas ficavam ao lado. Após a vítima cair, o indivíduo fugiu do local pela rua das Hortências sentido à rua das Magnólias, por onde os outros três indivíduos também haviam fugido.

Ao chegar no local, os militares encontraram um homem caído no chão gemendo, com suas roupas bastante ensanguentadas. A vítima apresentava relativa consciência, mas não soube dar detalhes do fato. Uma ambulância foi acionada e encaminhou a vítima D., A., B., 42 anos, natural de Central/BA até o Pronto Socorro Municipal. O homem acabou não resistindo aos ferimentos. O corpo de  D., A., B., foi encaminhado para o IML. A Polícia Militar segue realizando rastreamentos no intuito de localizar os autores.

Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves