Polícia Civil prende no Espírito Santo, suspeito de cometer homicídio em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 23/08/2020 - 08:38 hs

Na tarde deste sábado (22/08), foi preso pela Polícia Civil de São Gotardo, na cidade de Serra/ES, o principal suspeito pelo homicídio de Christian Douglas Alves Franco, de 29 anos, assasinado brutalmente a facadas, no dia (16/03/20). A vítima ficou desaparecida até a data de (25/04/20), quando seu corpo foi encontrado enterrado e sob pedras na região dos Coqueiros, área rural de São Gotardo, às margens de uma estrada de terra.

Após intenso trabalho de inteligência da Polícia Civil de São Gotardo, chegou-se à informação  de que o suspeito se encontrava foragido na cidade de Serra, no Estado do Espírito Santo. Diante disso, uma equipe de investigadores se deslocou para a referida cidade e, após diligências investigativas, foi realizada a prisão do indivíduo.

Além do delito de homicídio, o indivíduo preso é investigado por vários outros crimes, além de possuir diversas passagens policiais.

A Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo tem intensificado os trabalhos investigativos em sua circunscrição, reforçando o compromisso em apurar os delitos de forma a entregar à sociedade uma resposta estatal rápida e eficiente e garantir a paz social, em especial quanto à prática de crimes violentos.

Fonte: Polícia Civil de São Gotardo