PM prende suspeito de cometer furtos em São Gotardo e recupera materiais

Por Aécio Gonçalves 12/08/2020 - 20:43 hs

Nesta última terça-feira (11/08), ocorreram dois furtos à residência em São Gotardo, sendo um no bairro Mansões do Lago e outro na Agrovila.

Nos atendimentos dos chamados, observando a ação utilizada nos delitos, foi levantada a possibilidade de que os autores poderiam ser os mesmos, nos dois crimes.

Após verificadas as imagens  de câmeras nas proximidades dos eventos, conjuntamente, com as gravações do monitoramento do Olho Vivo, os militares conseguiram identificar o veículo utilizado pelos autores.

Em consulta aos sistemas de segurança pública, verificou-se que o citado automóvel era emplacado na cidade de Belo Horizonte/MG e que os infratores, em tese, poderiam ser oriundos também, da capital mineira.

De imediato, foram realizados contatos com militares de serviço em BH, e hoje (12/08), após diversas diligências da 216 Cia PM/15° BPM, de equipes do 1° BPM e do 34° BPM: um dos autores foi preso e o outro identificado, o veículo utilizado apreendido e todos os bens subtraídos recuperados.

O autor e materiais foram entregues a Polícia Civil, para ratificação do flagrante e restituição dos pertences às vítimas.

Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo